DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressão contra a ex-mulher

O governador do Ceará confirmou a prisão de DJ Ivis nas redes sociais nesta quarta-feira (14)

Ceará – O cantor DJ Ivis foi preso, nesta quarta-feira (14), após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, em Fortaleza. A informação foi confirmada em comunicado emitido pelo governador do Ceará, Camilo Santana.

Pamela Hollanda divulgou vídeos das agressões no Instagram, no último domingo (11).

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.

blank

(Foto: Reprodução)

R7 procurou a Secretaria de Segurança do Ceará para dar detalhes da prisão, mas ainda não obteve retorno.

Relembre o caso

Pamella Holanda postou, no último domingo (11), uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, Dj Ivis, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.

Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estão completas, que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suícidio algumas vezes.

Ao R7, a Polícia Civil do Ceará informou que a prisão do DJ não pode ser efetuada no mesmo dia, pois a denúncia foi feita dois dias depois do ocorrido. Na segunda (12), o órgão abriu um inquérito para investigar as acusações de agressão por parte do Dj Ivis.

Após as acusações de agressão de Pamella Holanda contra o ex-marido, DJ Ivis, alguns famosos como Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Solange Almeida e Xand Avião se manifestaram em apoio à influenciadora. O cantor Xand Avião, que é dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de DJ Ivis, publicou um vídeo dizendo que o artista não continuará na empresa.

Anúncio