Doente, Anahí não termina show do RBD em SP e recebe diagnóstico

Nesta quinta, a cantora mexicana já havia revelado que estava doente e com febre de 38,6°C

São Paulo – Com febre e ainda sentindo dores no corpo, a cantora mexicana Anahí não conseguiu terminar o show do grupo RBD, no Allianz Parque, em São Paulo, nesta sexta-feira (17). A artista deixou o local de ambulância e foi para um hospital.

(Foto: Reprodução)

Em uma publicação feita no Instagram Stories, a cantora mexicana, que não está se sentindo bem desde quarta, revelou que foi diagnosticada com uma infecção renal grave.

“Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um show devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque realmente era o que eu menos desejaria”, começou.
“Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas e cabeça. Febre alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, continuou.
“Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde. Obrigada pelo carinho, Brasil, e peço desculpas por ter que sair faltando quatro músicas para finalizar o show”, finalizou.
Antes de sair do show, a cantora explicou a situação aos fãs: “Estou realmente com muita dor. Estou me sentindo mal por não conseguir dar… Não queria perder essa noite, de estar aqui com vocês, porque, para mim, era o mais importante”, disse ela, emocionada. Como resposta, ouviu o público presente em coro: “Cuida-te (ou cuide-se, em português).”

 

Anúncio