É o Tchan! Carla Perez e Jacaré dançam em show de Xanddy

Carla Perez e Jacaré fizeram parte da formação original do grupo É o Tchan!, fenômeno no Brasil nos anos 90 e 2000

Estados Unidos – Carla Perez publicou um vídeo nas redes sociais que deixou seus seguidores encantados e sentindo aquele gostinho de nostalgia. Nas imagens, Carla aparece em um show do marido, o cantor Xanddy, nos Estados Unidos.

Carla Perez e Jacaré dançam em show de Xanddy (Foto: Reprodução / Instagram @carlaperez)

O detalhe é que a artista protagonizou um reencontro com o dançarino Edson Cardoso, o Jacaré. Os dois fizeram parte da formação original do grupo É o Tchan!, fenômeno no Brasil nos anos 90 e 2000.

“Mais um 1 Xanddy Samba Summer EUA dos sonhos. Meu amor, Xanddy. TE AMOOOO!! Sou sua fã”, escreveu Carla se declarando ao maridão. A família dos artistas mora em Orlando, também nos EUA.

Carla então mandou um recado especialmente para Jacaré: “Meu irmão, não pode deixar de ter esse encontro mágico, né? Amamos você e sua linda família”.

Nos comentários, fãs elogiaram Carla e falaram sobre o reencontro. “Quem é rainha nunca perde a majestade”, escreveu uma seguidora. “Os melhores dançarinos de todos os tempos”, elogiou outro internauta. “Que nostalgia boa, saudade da minha adolescência”, publicou mais um fã.

A formação original do É o Tchan! tinha os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, e os dançarinos Carla Perez, Jacaré e Débora Brasil. Depois, Scheila Carvalho e Sheila Mello também fizeram sucesso dançando no grupo.

Confira abaixo a cena do reencontro de Carla Perez e Jacaré.

Anúncio