É o Tchan volta a se reunir para comemorar 30 anos do grupo

Duas apresentações estão confirmadas e a venda de ingressos começa na terça-feira (27)

São Paulo – Integrantes que fizeram parte do É o Tchan irão se reunir em agosto para comemorar os 30 anos do grupo, que fez sucesso principalmente nos anos 1990 e início dos anos 2000. Serão quatro apresentações: uma em São Paulo (no dia 18 de agosto) e outra no Rio (no dia 19 de agosto). A venda de ingressos começa na terça-feira (27).

(Foto: Reprodução – Instagram)

O reencontro foi batizado de “Chá do Tchan”, marcando o início das celebrações dos 15 anos do “Chá da Alice”, um evento pop. Confirmaram presença até agora: Beto Jamaica, Compadre Washington, Sheila Mello e Scheila Carvalho. O nome de Carla Perez, que também participou do grupo como a “loira do Tchan”, ainda não está confirmado.

“Beto Jamaica, Compadre Washington, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré se unem pra fazer você passar por debaixo da cordinha!”, diz trecho do comunicado publicado no perfil oficial da banda, fazendo trocadilho com um dos principais sucessos do grupo.

“Vai ser a mistura do Brasil com Egito! Os maiores hits estarão presentes no show, que contará ainda com cenários que remetem à época, efeitos especiais e muitas surpresas”, completou.

Anúncio