Éder Militão processa Karoline Lima que fala sobre os direitos da filha dos dois

Nos últimos meses, a influenciadora e o atleta estão vivendo algumas polêmicas em relação à guarda da filha

Rio de Janeiro – Karoline Lima comentou, nesta sexta-feira (24), sobre o novo processo movido contra ela pelo jogador de futebol Éder Militão com quem tem uma filha, Cecília.

(Foto: Reprodução / Instagram @karolinel)

Nos últimos meses, a influenciadora e o atleta estão vivendo algumas polêmicas em relação à guarda da criança. A nova informação é que Militão alega que Karoline estaria impedindo que Cecília viaje para encontrar o zagueiro na Espanha, onde mora.

Segundo o processo, a influenciadora quer que o jogador contrate uma nova babá de confiança para acompanhar a criança. O jogador, por sua vez, teria afirmado que não quer nenhuma nova pessoa estranha em sua casa.

Em setembro de 2022, Militão já tinha entrado com uma ação contra Karoline. Na ocasião, o zagueiro afirmou que a influenciadora estaria incitando seguidores a persegui-lo nas redes sociais.

Agora, em stories publicado no Instagram, Karoline afirmou que já acionou a sua advogada e promete ir atrás dos direitos da pequena.

“Ele não está colocando a cara na internet, mas está colocando no principal meio onde vai resolver a minha vida, que é na Justiça. Isso sim pode me prejudicar, não os juízes da internet, Eu nunca quis pedir nada. Mas agora já autorizei a Gabriela Garcia (advogada) a entrar com tudo o que tiver direito, com tudo o que antes eu não permiti que ela entrasse. Tudo o que eu reneguei por ser direito da minha filha, para ter paz”, disse.

Nos stories, Karoline promete entregar provas sobre o relacionamento com Éder, as quais ela não diz detalhes. A influenciadora estava longe das mídias sociais e explicou o motivo:

“Eu estava sumida por um bom motivo: estava separando muitos prints, muitas provas, muitas conversas, um grande auê e grande babado. Está tudo certo e sob controle. Vamos viver. Não tem nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e dormir bem tranquila, bem, sem me preocupar se enquanto estiver dormindo vai aparecer que eu fiz isso ou aquilo”, completou.

Ainda segundo as informações divulgadas pela página Gossip do Dia, um dos pedidos de Militão no processo é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O jogador alega que a influenciadora está em uma “aventura amorosa” e que a mudança mudará a rotina da filha. Atualmente, Karoline está namorando o jogador do Flamengo, Leo Pereira.

Anúncio