Elba Ramalho se envolve em acidente com idoso em Ipanema

Nas redes sociais, a cantora Elba Ramalho postou um vídeo em que explica o acidente

Rio de Janeiro – A cantora Elba Ramalho se envolveu em um acidente com um homem de 71 anos em Ipanema, na zona sul do Rio, nesta sexta-feira (8). A artista dirigia seu carro na rua Joana Angélica quando o idoso, que estava a pé, tropeçou e bateu na parte traseira do veículo.

(Foto: Reprodução/Instagram @elbaramalho)

Américo Borges, de 71 anos, que é ex-diretor da Riotur, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, com ferimentos na cabeça. A unidade informou que o estado de saúde do paciente é considerado estável.

Nas redes sociais, a cantora Elba Ramalho postou um vídeo em que explica o acidente e confirma que o idoso passa bem.

“Estou aqui para esclarecer o que aconteceu de fato. Estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e, de repente, senti algo na parte de trás do carro. Infelizmente, um senhor caiu, tropeçou e bateu no pneu de trás do carro. Quando percebi, parei, e as pessoas vieram falar comigo que um senhor caiu e ficou com o pé no pneu de trás. Encostei o carro para prestar socorro. Graças a Deus, não teve nada grave, ele está bem. É uma pessoa que conheço, mandou um abraço para mim. A polícia chegou para fazer o serviço, mas não teve B.O. [boletim de ocorrência], porque não tive culpa de nada. Eu não vi, né? Eu senti que algo tinha batido no meu carro”, disse Elba Ramalho.

Em nota, a Polícia Militar declarou que policiais do 23º BPM (Leblon) estiveram no local e isolaram a área. Além disso, informou que as equipes permanecem buscando informações sobre o caso.

Veja vídeos:

Anúncio