Eliezer brinca com antes e depois: ‘Invejosos dirão que foi lipo. E foi mesmo!’

Influenciador digital realizou uma série de intervenções estéticas e cirúrgicas em 2023

São Paulo – Eliezer revelou, na manhã desta terça-feira (26), mais uma mudança corporal pela qual passou em 2023. O vídeo compartilhado começa em junho deste ano, antes de o influenciador realizar a ginecomastia com lipoaspiração, e termina com o pai da pequena Lua exibindo o novo shape, resultado não somente das cirurgias, como também de uma mudança no estilo de vida. Na legenda da publicação, ele brinca: “Mudou muito? Invejosos vão dizer que foi lipo! E foi mesmo”.

(Foto: Reprodução / Instagram @eliezer)

O influenciador ainda conta que a cirurgia mudou muito sua autoestima e o fez querer mudar e começar a ter hábitos mais saudáveis. “A lipo me devolveu a autoestima, a vontade de me cuidar, comer melhor e voltar a treinar. Lipo sozinha não faz milagre, ou faz, eu comia uma barra de chocolate por dia (às vezes até duas), e agora doce só nos mesversários”, contou.

“Antes, treino era uma vez por mês, hoje virou rotina, mesmo quando não consigo treinar, eu corro 5 km diários. Enfim, encerrando 2023 bem feliz comigo e motivado para 2024 continuar com esses bons hábitos”, detalhou.

Fãs e amigos se mostraram felizes com as mudanças do influenciador nos comentários da publicação. “Parabéns! A disciplina e força de vontade transformam”, escreveu uma internauta. “Meu olho brilha demais vendo esse resultado”, declarou outra.

Veja vídeo:

Anúncio