Eliezer explica grosseria: ‘A pessoa dá o pior dela, vai ganhar o pior de mim’

O empresário é pai de Lua, de 7 meses, fruto da relação com a influenciadora Viih Tube

São Paulo – Eliezer usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores, na última segunda-feira (13). O influenciador foi questionado sobre o porquê vem sendo grosso ultimamente com os internautas. Ele explicou que não vai aceitar que critiquem a sua filha, Lua, de 7 meses, fruto da relação com a youtuber  Viih Tube.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Eli começou dizendo que “as pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída”. “O car*lho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”, acrescentou.

“A pessoa falta com respeito comigo, com a minha família, com a minha filha, e eu ainda tenho que ser educado?”, questionou o empresário.

Eliezer contou que recebeu diversas críticas ao anunciar que Viih Tube estaria grávida, mas que não vai aceitar que sua filha leve hate.

“Muita coisa doeu, e eu escutei calado, só eu sabia o que eu chorava de noite no travesseiro. Mas com a minha filha não tem condição, com a Lua não, não consigo. Se a pessoa dá o pior dela, ela vai ganhar o pior de mim”, completou Eliezer.

Em agosto, o influenciador se pronunciou nas redes sociais após comentários de pessoas falando sobre o peso da bebê.

“Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua — e tudo bem sobre isso —, mas é muito ruim, para mim e para a Viih, esses comentários insinuando que nossa filha esteja ‘doente’. Se coloquem no nosso lugar, com alguém falando que ‘sua filha está obesa, com problemas de tireoide, que ela vai ser obesa’. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e saudável”, disse ele.

Anúncio