Em choque, ex-mulher fala sobre morte de cantor Nahim: “Estou na delegacia”

Aos 71 anos, Nahin foi encontrado morto em casa, na cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo

São Paulo – A morte do cantor Nahim, nesta quinta-feira (13), causou comoção nas redes sociais. A influenciadora e ex-mulher do artista Andreia Andrade confirmou a morte e gravou um vídeo na porta de uma delegacia que investigará a morte do cantor.

(Foto: Reprodução Redes Sociais e Record)

Aos 71 anos, Nahin foi encontrado morto em casa, na cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. “É com muito pesar, que eu venho aqui informar a vocês, que realmente, confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque e, realmente, não estou em condições de atender ligações, mensagens”, disse Andreia.

“Sim, infelizmente hoje, 13 de junho de 2024, eu informo o falecimento do Nahim. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações. Mas não estou em condições de atender a todas as ligações no momento”, completou.

A causa da morte do cantor ainda não foi esclarecida. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita. Nahim e Andreia ficaram juntos por 13 anos e foram casados por cinco.

Em outubro do ano passado, Nahim e Andreia Andrade anunciaram a separação. Eles ainda chegaram a participar do Power Couple, comandado por Adriane Galisteu, na Record. No mesmo ano, participaram do Minha Mulher que Manda, no programa Eliana, no SBT.

Anúncio