Nego do Borel diz que foi a motel para refletir e pegou no sono

Em depoimento à polícia, Nego do Borel negou que estivesse acompanhado por duas mulheres no momento em que foi encontrado

Rio de Janeiro – O cantor Nego do Borel prestou depoimento para a polícia na tarde desta terça-feira (5) após ser encontrado em um motel no Rio de Janeiro. A mãe do cantor registrou um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento de Nego.

Ele negou que estivesse acompanhado por duas mulheres no momento em que foi encontrado pela polícia (Foto: Divulgação)

Segundo o UOL, Nego do Borel informou ter saído de casa às 11h da segunda-feira (3) para ir em São Paulo ecnontrar alguns amigos. Após ter sido expulso do reality A Fazenda 13, acusado de abusar sexualmente da modelo Dayane Mello, Nego disse que queria ficar sozinho para refletir sobre o momento conturbado.

Nego disse ainda em depoimento que desistiu da viagem e decidiu se isolar em um motel. Ele negou que estivesse acompanhado por duas mulheres no momento em que foi encontrado pela polícia. O cantor afirmou que não atendeu as ligações da mãe porque tomou um remédio e acabou caindo no sono.

Ainda nesta terça-feira (5), Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, compartilhou no Instagram que a família do cantora vai procurar um tratamento psiquiátrico para ele.“Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!”, escreveu Raiana nos Stories.

Raiana disse que a família quase “morreu” devido o desaparecimento do cantor. “Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar”.

Anúncio