Em meio a briga familiar, filha de Gretchen faz tatuagem com desenho do próprio rosto

Ao longo da semana, Jenny Miranda entrou em uma polêmica envolvendo Bia Miranda e Adriano Imperador

Rio de Janeiro – Jenny Miranda, a filha de Gretchen, está em meio a uma briga familiar, que começou após a filha dela, Bia Miranda, revelar desavenças entre as duas. Porém, a influenciadora decidiu não comentar mais a polêmica nas redes sociais. Ao invés disso, ela mostrou a nova tatuagem que fez, um desenho do próprio rosto.

Jenny Miranda mostra tatuagem do próprio rosto. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Amei, minha nova tatuagem feita pelas mãos do premiado, 13 premiações em realismo e cobertura, Leonardo Massena. Quase eu?”, escreveu Jenny ao compartilhar uma foto do desenho.

A nova tatuagem de Jenny cobre boa parte do braço dela. A arte é o rosto da influenciadora com um capacete de guerreira, como os usados na Grécia Antiga, cercado por flores e penas. O responsável pelo projeto foi o tatuador Leonardo Massena, especialista em realismo e coberturas.

Nos comentários da publicação, os seguidores dos filhos de Gretchen elogiaram a arte. “Perfeita”, disse uma internauta. “Uma arte”, falou outra. “Uma guerreira é você, meu amor”, declarou uma terceira.

A polêmica entre Jenny Miranda e a filha teve início esta semana. Tudo começou com boatos de que a família Miranda estaria em crise por não aprovar um suposto romance entre Bia Miranda e o Adriano Imperador, por conta da diferença de idade entre o ex-jogador de futebol e a neta de Gretchen.

Os boatos foram logo desmentidos pela Rainha do Rebolado e pela própria Bia. Porém, a jovem acusou a mãe de espalhar esses rumores e disse que nunca se deu bem com Jenny. Ela falou que a influenciadora está “desesperada com fama” e que queria ter ficado com Adriano Imperador para ganhar visibilidade em cima dele.

Jenny negou as acusações da filha. “Ninguém sabe da nossa vida, estão falando, acusando e não sabem de nada”, disse. Porém, ela e Gretchen deixaram de se seguir nas redes sociais.

Anúncio