Em vídeo, DJ Ivis chora e pede perdão à ex-mulher; assista

O músico teria gravado o vídeo 20 minutos antes de sua prisão, que aconteceu na última quarta-feira (14), em Fortaleza

DJ Ivis gravou um vídeo, pouco antes de ser preso, pedindo desculpas para a ex-mulher, Pamella Holanda pelas agressões físicas que cometeu contra ela em frente da filha, Mel, de 9 meses. O vídeo, recebido pela reportagem da Record TV, teria sido gravado 20 minutos antes da prisão dele.

(Foto: Reprodução)

“Eu sempre preservei as boas intenções, sempre quis dar o meu melhor, dar resultados, sempre quis ser exemplo, que as pessoas enxergassem o meu nome e vissem algo de bondoso. Eu sempre quis ser diferente, ser justo, por que tudo o que eu consegui foi porque eu me dediquei muito, mas agora eu vejo a coisa mais errada que eu fiz na minha vida”, começou ele.

Na sequência, ele falou sobre os vídeos divulgados por Pamella, onde ele aparece a agredindo, e sobre a justificativa que no último domingo (11). “Eu poderia ter feito diferente, mas devido aos acontecimentos eu não fiz. Pedi ajuda a todo mundo que eu pude e ninguém pode me ajudar. O que eu fiz, eu não posso mais voltar atrás. Quando eu vi, no domingo, a matéria subindo, eu tentei reagir, mas eu agi errado mais uma vez”, disse.

“Estou me vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo, sabem quem eu sou de verdade”, afirmou o DJ.

Em seguida, ele relatou que não está conseguindo mais ser forte e disse que “não é um monstro”. “Eu não sei como está a minha filha, mas eu tento ser forte por isso. Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”, acrescentou.

Assista o vídeo aqui.

Anúncio