Em vídeo, Wesley Safadão chora ao relembrar crise no casamento com Thyane: ‘Estava cego’

Para os internautas, o vídeo compartilhado pelo pastor André Vitor, foi visto como uma confissão de traição de Wesley Safadão

São Paulo – Em um vídeo compartilhado pelo pastor André Vitor, o cantor Wesley Safadão aparece chorando ao relembrar crise no casamento com Thyane Dantas em 2014, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis. Para os internautas, o vídeo foi visto como uma confissão de traição do cantor.

O vídeo viralizou nas redes sociais mas foi apagado pelo pastor, que é amigo do casal, após a repercussão.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você (o pastor) a encontrou, todo sofrimento”, começou Safadão, já bem emocionado.
“Eu estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… Eu me lembro de ter saído da casa dela (Thyane) no primeiro mês e falava ‘hahaha estou solteiro. No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, continuou.

O cantor disse que foi no segundo mesversário da filha que percebeu que queria resgatar a relação com a sua família, mas as tentações ainda eram grandes. “Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”, argumentou o cantor.

Safadão disse que tentou voltar com Thyane, mas ela recusou. Foi só quando os dois conheceram o pastor que a influenciadora decidiu dar uma nova chance ao sertanejo. Por fim, o cantor concluiu emocionado: “Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje. Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.”

Assista ao vídeo:

http://

Anúncio