Emily Garcia e cunhado de Carlinhos Maia brigam por causa de pensão do filho

A influenciadora acusou o ex-marido, Babal Guimarães, de não ter arcado com o valor da pensão por três meses

São Paulo – Emily Garcia e Babal Guimarães voltaram a brigar nas redes sociais. A influenciadora se separou do cunhado de Carlinhos Maia no começo do ano, quando acusou o ex-marido de violência doméstica, e disse, na última segunda-feira (1º), o irmão de Lucas Guimarães de não pagou a pensão alimentícia do filho deles, Miguel, dos últimos três meses.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução Instagram @e_milygarcia e @babalguimaes)

“Vou para São paulo para trabalhar, porque se o papai não paga a pensão e faz três meses atrasados de pensão, a mamãe tem que trabalhar para bancar sozinha o baby”, disse a influenciadora no Stories.

O vídeo de Emily foi compartilhado por uma página de fofocas e a advogada de Babal, Karol Toledo, defendeu o cliente.

“Mando os comprovantes da pensão para o advogado dela e não tem nada atrasado. Primeiro, passei quase um mês pedindo uma conta e ninguém me passou. Quando finalmente recebi a conta, a pensão começou a ser paga por iniciativa do Babal Guimarães. A gente que ficava quase todos os dias pedindo uma conta. Sobre valores, metade do valor dos gastos é da mãe e metade do pai. Então, se a criança gasta mais de R$ 10 mil, é só mostrar, porque o que Miguel precisa”, disse.

A influenciadora rebateu o comentário da advogada. Ela disse que o ex-marido sempre teve as contas bancárias dela e falou que o influenciador nunca teve interesse em visitar o filho.

“Na hora de chorar na internet e dizer que está com saudade do filho, é fácil, mas nunca veio visitar o garoto, mesmo o advogado propondo formas corretas por conta da minha medida protetiva. Ele nunca se interessou.”

Karol Toledo explicou os motivos de não ter depositado o valor da pensão na conta de Emily.

“Pedi uma conta do Miguel, pois vocês têm muitas outras coisas para acertar e a gente não iria depositar aleatoriamente em uma conta sem combinar antes”, justificou.

No meio da briga, Emily lembrou a acusação que fez contra Babal por uma suposta agressão e a condenação do influenciador por agredir uma ex-namorada e usou esses fatos como argumento para criticar a advogada. “Deve ser difícil, né? Ser advogada de um agressor que já foi condenado, sim, uma vez por pular o muro e espancar a ex mulher, pego em flagrante. Todos vocês sabem a verdade. Agora, na minha vez, querem me fazer de louca. Se prepara para perder mais um processo, o primeiro já perdeu”, falou.

Após a discussão, Emily Garcia voltou a aparecer no Stories e disse que recebeu o pagamento de uma pensão do filho. Segundo ela, o ex-marido ainda devia o valor de dois meses. “Acabei de receber no comprovante da pensão, mas ainda falta duas pensões e o valor que estou recebendo de pensão não paga nem a escola e os alimentos do Miguel”, disse.

A equipe de Babal rebateu a fala da influenciadora e postou o print de supostos pagamentos feitos pelo cunhado de Carlinhos a ex-mulher. “Não esquecendo que os gastos da criança são divididos entre pai e mãe”, diz a publicação do irmão de Lucas Guimarães.

Leia também:

Anúncio