Entenda as polêmicas entre Simone e Simaria e Maiara e Maraisa

Duplas sertanejas possuem um histórico de supostas indiretas e alfinetadas que voltou a ser assunto na web nas últimas semanas

São Paulo – A suposta rivalidade entre as duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraisa voltou à tona nas últimas semanas. Entre os nomes mais famosos da música sertaneja, elas tiveram os nomes envolvidos em polêmicas de possíveis indiretas e alfinetadas.

(Foto: Montagem R7 / Reprodução)

Em um show, Simaria ouviu fãs puxando o grito de “embaixadoras” e entrou no coro com eles, celebrando a escolha. Simone então respondeu: “Não vou falar disso que dá problema. Evita”, se referindo à polêmica. Em outro momento, as duplas se encontraram em um show e foram vistas selando a paz com abraços e trocas de palavras gentis.

O que parecia ter sido resolvido, no entanto, voltou a virar assunto no ano seguinte. Em maio de 2020, tanto Maiara e Maraisa quanto Simone e Simaria marcaram lives na quarentena… para o mesmo dia. Foi o suficiente para que fãs das duplas trocassem algumas farpas nas redes sociais.

Pouco tempo depois, Simone e Simaria respondiam fãs no Instagram quando se depararam com uma pergunta sobre fazerem uma live em conjunto com Maiara e Maraisa. Simone então disparou: “Elas não querem! Se elas quiserem, estamos aqui”. Simaria então deu risada e repreendeu a irmã: “Ó a boca!”. Foi aí que Simone completou: “Se quiser, nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo”, disse minimizando a desavença.

Em 2021, a rivalidade voltou a ser tema depois de um comentário feito pelo cantor Fernando Zor, noivo de Maiara. Ao responder qual seria a melhor voz feminina de música sertaneja, Fernando “excluiu” Simone e Simaria por considerar que elas cantam forró: “Simone e Simaria cantam muito, mas não são do gênero sertanejo, são cantoras de forró”. A resposta repercutiu entre os fãs da dupla.

Dias depois, Kaká Diniz, marido de Simone, devolveu a alfinetada ao elogiar a artista com quem tem dois filhos: “A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo”. No Instagram, Simone também respondeu a uma pergunta de internauta: “Você é cantora de forró ou sertanejo?”. Ela então falou diretamente sobre a polêmica: “Vocês são terríveis. Eu sou cantora, eu canto tudo. Amo todos os estilo e amo Maiara e Maraisa e Fernando também”. Será que depois disso o assunto será encerrado?

Anúncio