Erasmo Carlos e mulher rebatem boatos de morte do cantor: ‘Estou muito vivo’

Após boatos da morte de Erasmo Carlos, ele e a mulher dele, Fernanda Passos, rebateram as notícias

São Paulo – O nome do cantor Erasmo Carlos esteve entre os assuntos mais comentados no domingo (30) após surgirem boatos de que ele teria morrido. O artista usou o seu Instagram na manhã desta segunda-feira (31) para negar a notícia e reafirmou que está “muito vivo”. A mulher de Erasmo também se revoltou com a fake news.

(Foto: Reprodução – Instagram)

“Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Esse ano eu não morro… parafraseando Belchior”, escreveu o músico, fazendo referência à canção Sujeito de Sorte.

A esposa de Erasmo, Fernanda Passos, repudiou os boatos que surgiram sobre a morte do músico.

“Tudo que havia para ser dito foi pela assessoria de imprensa e boletim médico. Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado”, escreveu nos Stories do Instagram.

Erasmo Carlos tem 81 anos está internado desde 17 de outubro no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, tratando uma síndrome edemigênica. A síndrome é uma condição de excesso de líquido nos tecidos corporais que causa inchaço. Na quarta-feira (26), o hospital emitiu um comunicado e disse que o cantor estava “estável, acordado, lúcido, deambulando e comprevisão de alta nos próximos dias”.

Anúncio