Erasmo Viana se pronuncia após vazamento de suposto vídeo íntimo

O  ex-marido de Gabriela Pugliesi afirmou  em seu Instagram que “não existe manual para aprender a lidar com a internet”

Rio de Janeiro- Erasmo Viana se pronunciou nesta quinta-feira (23),  após ter um suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais. O  ex-marido de Gabriela Pugliesi afirmou em seu Instagram que “não existe manual para aprender a lidar com a internet”. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Erasmo afirmou  que para trabalhar com internet precisa ter “coragem e inteligência emocional”.

“Não existe manual para aprender a lidar com a internet. A decisão de trabalhar com essa ferramenta, principalmente expondo a imagem pessoal, é algo que demanda muita coragem e inteligência emocional”, afirmou.

Ele ainda completou: “Porque aqui é realmente terra de ninguém, são poucas as situações que você tem o controle, mas é obrigação de cada um saber controlar suas emoções diante de tudo”.

Apesar de não confirmar ser o responsável pelo vídeo, Erasmo completou: “A energia direcionada para as coisas ruins infelizmente ainda sobrepõem as coisas boas. Embora existam momentos de angústia e julgamentos, eu sempre irei buscar o lado positivo dessa rede que nos governa, seja influenciando positivamente as pessoas ou sendo influenciado por elas”.

“Nunca permita que te diminuam ou que façam duvidar de quem você é, dos seus valores. Porque, no final de tudo, a Lei do Karma nunca falha. Deus vê tudo, não passa nada em branco”, finalizou.

Anúncio