Ex-BBB discute na web após ser apontado como pior participante do reality

Um usuário do X, (antigo Twitter), listou quatro ex-participantes, que considera ter sido os piores a passar pelo reality show

Rio de Janeiro- Vitor Hugo do BBB 20, entrou em uma discussão na internet após ser apontado como um dos piores participantes do Big Brother Brasil (BBB). Um usuário do X, (antigo Twitter), listou quatro ex-participantes, que considera ter sido os piores a passar pelo reality show. A lista tem Tiago Abravanel, do BBB 22; Bruno Gaga, do BBB 23; Vitor Hugo, do BBB 20; e Vyni, do BBB 22. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a lista repercutir na internet, Victor Hugo criticou o internauta.

“A verdade: você queria ter conseguido entrar lá e nunca entrou. Servi fics, memes, tretas, ganhei provas, dinheiro e até hates. Já você: who (quem, na tradução livre)????”, respondeu o ex-BBB.

O responsável pela seleção dos nomes respondeu com um vídeo no qual Vitor aparece soltando um peido barulhento dentro de um dos quartos, o que foi negado pelo ex-brother. “Lucas que fez o som com a boca e zoou depois. Nem assistir ao programa direito tu assistia. Além de invejoso e maldoso, você é burro”, afirmou na resposta.

A pessoa anônima responsável pelo post inicial resolveu encerrar a confusão com uma uma mensagem irônica: “Está certo, amor, qualquer coisa vai avisando”.

Victor resolveu dar sequência com mais uma retrucada. “Teu sonho era estar na Globo né?! Não consegue e fica na net baforando estrumes”, rebateu.

Uma terceira pessoa chegou a aparecer na briga e rir dos dois. “Meu Deus, tem que ser muito desocupado para discutir no Twitter por conta de Big Brother kkkk”, riu o usuário.

Anúncio