Ex-BBB tem vídeo íntimo vazado e chama a atenção dos internautas

As imagens são explícitas e em poucas horas o nome de Wagner Santiago entrou para os assuntos mais comentados no Twitter

Manaus – O ex-BBB Wagner Santiago chamou a atenção dos internautas  e entrou para as trends das redes sociais nesta segunda-feira (9), após a publicação de um vídeo ousado em uma plataforma exclusiva de conteúdo adulto. As imagens são explicitas e em poucas horas o nome do ex-BBB entrou para os assuntos mais comentados no Twitter.

(Foto: Reprodução / Instagram)

O vídeo foi vazado do canal privado. Nas imagens, Wagner aparece fazendo sexo com uma mulher.  O Ex-BBB afirmou que vai tomar as providências contra a pessoa que o divulgou.

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais”, escreveu ele, nas redes sociais.

Wagner criou o perfil há pouco tempo na plataforma e disse que sempre encarou a nudez como algo natural. O curitibano de 38 anos é ex-namorado da campeã do ‘BBB 18’, a acreana Gleice Damasceno, que também teve o nome comentado nas redes após o vídeo polêmico.

“Eu só consigo pensar na vergonha que a Gleici tá sentindo”, escreveu o internauta.

Outro vídeo, publicado no Twitter do artista já informava que o vídeo vazado iria para a plataforma de conteúdo adulto.

Anúncio