Ex de Ana Hickmann comenta rumores de romance com Edu Guedes: ‘Punhalada’

Ana Hickmann e Edu Guedes viraram assunto nas redes sociais após o jornalista Ricardo Feltrin afirmar que eles estariam vivendo um affair

Rio de Janeiro- Alexandre Corrêa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, comentou sobre o suposto romance da loira com o apresentador Edu Guedes. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ambos os apresentadores negaram o romance, mesmo assim, Alexandre não deixou de desejar felicidades a ex-mulher.

“Eu fico feliz pela Ana, Ana tem o direito a ser feliz, ninguém pode tirar o direito da Ana. Que fosse com Edu, Cauã, João, Sebastião, seja com quem fosse… Fico feliz que seja com Edu”, afirmou Corrêa ao portal Leo Dias.

O empresário ainda disse que Ana e Edu “têm muitas mais coisas em comum do que eu e ela”: “Dizer hoje que conheço muito da Ana seria bobagem, pois estou desconhecendo algumas coisas dela, mas pelo pouco que conheço de Ana, ela e Edu têm muitas mais coisas em comum do que eu e ela, que isso fique bem claro.”

“Sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível, educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz tudo, acho uma graça, parceiro perfeito para Ana Hickmann”, afirmou.

Corrêa aponta que a apresentadora teria o traído com Edu Guedes: “Chega para mim, desde ontem, que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do 11 de novembro [dia em que ela o acusa de agressão]. Me disseram que vão me provar isso.”

“Se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, completou.

Rumores de affair

Ana Hickmann e Edu Guedes viraram assunto nas redes sociais após o jornalista Ricardo Feltrin afirmar que eles estariam vivendo um affair. A apresentadora se pronunciou sobre o assunto através de sua assessoria.

“Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato de eles terem se encontrado no fim do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência.”

A equipe de Ana se refere ao encontro de Edu Guedes e Ana em um resort de Atibaia, em São Paulo, durante as festas de final de ano.

Segundo informado pelo jornalista Leo Dias, pessoas que estavam no local afirmaram que o registro foi feito em 30 de dezembro, e Ana abraçava bastante o amigo.

Edu Guedes também esclareceu os boatos, em conversa com a revista Quem: “O meu relacionamento com a Ana é de amizade.”

Anúncio