Ex de MC Kevin diz que filha com cantor ainda não sabe da perda do pai

Evelin Gusmão publicou desabafo emocionante falando da pequena Soraya, de apenas 5 anos

São Paulo – Evelin Gusmão, ex-mulher de MC Kevin, morto no domingo (23), após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro, usou uma rede social para postar um desabafo a respeito da filha que teve com o funkeiro, Soraya, de apenas 5 anos. Na publicação, Evelin disse que a menina ainda não sabe da morte do pai.

“Kevin.. Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer para sua filha que você não está mas aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior amor é verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada”, começou.

MC Kevin e a filha, Soraya, de 5 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

E seguiu. “Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz, lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho… Descanse em paz, você estará eternamente nos nossos corações, nos te amamos”, finalizou.

De acordo com a colunista do R7 Keila Jimenez, existem duas versões para a morte do músico. A primeira, reparada por amigos do cantor à polícia, dá conta que Kevin, em brincadeira com amigos, teria tentando pular na piscina do hotel saltando da varanda do quinto andar.

A outra, divulgada por uma amiga do funkeiro, é mais complicada e envolve outras pessoas na queda. A passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, foi até as redes sociais e revelou que uma brincadeira de mau gosto causou a morte de Mc Kevin.

Em um stories que foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa, a advogada Deolane. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México. Segundo ela, Kevin então teria tentado sair do quarto passando de uma sacada para outra, mas teria acabado caindo.

Anúncio