Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida

Andressa Urach anunciou nas redes sociais o retorno de Ímola, nome que usava quando se prostituía

São Paulo – Após Andressa Urach anunciar o retorno de Ímola, nome que usava quando se prostituía, Thiago Lopes, ex-marido da ex-Miss Bumbum, usou as redes sociais para comentar sobre as recentes declarações de Urach, que está grávida do primeiro filho do casal.

(Foto: Reprodução)

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse Thiago Lopes nos Stories do Instagram. Andressa fez o anúncio da sua volta pela rede social. Na publicação ela compartilhou, “A Imola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul”. O Gruta Azul é uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na quarta-feira (29), Urach divulgou nos stories supostos trechos de mensagens no WhatsApp com o ex-marido. Nas conversas, Andressa afirmou que foi traída pela ex e logo em seguida Thiago nega a traição e diz que a modelo estava “transtornada”.

Separação após cinco meses

Andressa e Thiago se casaram em abril de 2021 e ficaram famosos por trocar declarações completamente apaixonadas na internet. Na última semana, Urach disse que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Sobre o término, ela ainda pediu que os seguidores não perguntassem mais porque “não estava bem para falar”.

Anúncio