Ex-mulher de Luis Fabiano “declara guerra” contra amante do ex-jogador

Juliana Pardela expôs nas redes sociais que a família de Luis Fabiano sempre soube da traição do ex-jogador

São Paulo – O fim do casamento de Juliana Paradela e o ex-jogador Luis Fabiano continua rendendo polêmicas. Juliana fez uma declaração, nesta sexta-feira (1º), contra a amante do ex-marido.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com Juliana, os familiares de Luis Fabiano são cientes de que o casamento dela com o ex-jogador chegou ao fim por causa de uma traição por parte dele.

“Já que está na moda fazer live, então bora fazer uma live também contando TUDO o que aconteceu até hoje, porque quem está cansada e esgotada sou EU E MINHAS FILHAS e não você, sua amante pilantra safada e MENTIROSA!! Agora nós vamos pra guerra!!”, disse ela.

“Agora o mundo vai ver quem são as vítimas e quem são os monstros imundos dessa história de terror!! Vocês não perdem por esperar mas vcs não vão destruir minha vida mto menos das minhas filhas!! Vocês mexeram com a mãe e mulher errada!!”, escreveu.

blank

( Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Juliana já havia feito críticas em relação a família de Luis Fabiano. Segundo ela, os parentes sempre souberam da traição do ex-jogador e deram apoio.

Fim de casamento e traição

Juliana e Luis Fabiano terminaram o casamento em março de 2023. Os dois são pais de Giovanna, Gabriella e Giulie.

Na ocasião, Juliana contou que tinha descoberto que o ex-jogador tinha um relacionamento extraconjugal há três anos e que a amante, a arquiteta Carolina Ramos, estava grávida.

Em setembro do ano passado, Luis Fabiano compartilhou uma foto com as filhas e evidenciou a reconciliação com as jovens.

Anúncio