Ex-noiva de Gabriel Diniz publica homenagem três anos após a morte do cantor

Em memória de Gabriel Diniz, uma missa será realizada em João Pessoa, com transmissão ao vivo pela internet.

São Paulo – A morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, completa três anos nesta sexta-feira (27). A psicóloga Karoline Calheiros, que na época era noiva do artista,publicou uma homenagem a ele. Em memória de Gabriel, uma missa será realizada em João Pessoa, com transmissão ao vivo pela internet.

(Foto: Reprodução / Instagram)

No Stories, Karoline postou vídeos de Gabriel Diniz tocando piano e lamentou a saudade que sente do cantor.

“Que falta você faz nesse mundo, meninão. Com certeza seria mais feliz com sua alegria entre nós. Mas Deus está contigo e sabe de tudo. Quero que você esteja bem e num lugar bem lindo. E tenho certeza que está”, escreveu.

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, convidou os fãs e amigos para acompanhar a transmissão ao vivo da missa em homenagem ao artista em seu canal no YouTube. A celebração acontece presencialmente nesta sexta-feira (27), às 18h, na Paróquia São Joaquim, em João Pessoa.

Relembre o acidente

Karoline completava 25 anos de idade no dia do acidente de Gabriel Diniz. O cantor sertanejo pegou um avião monomotor para se encontrar com ela e os pais, mas a aeronave caiu e causou a morte de três pessoas. Em março de 2021, cerca de dois anos após o acidente, a psicóloga assumiu um namoro com Tom Santos.

O acidente que matou Gabriel Diniz aconteceu no dia 27 de maio de 2019. O cantor havia realizado um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e viajava para Maceió, onde encontraria a namorada e a família. Entretanto, o monomotor caiu em Estância, no sul de Sergipe. Além do artista, o piloto Abraão Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues também morreram.

Anúncio