Ex posta vídeos de Britney Spears discutindo com os filhos e cantora recebe apoio; veja

Britney Spears recebeu apoio dos fãs que apontaram que ela não fez nada mais do que o seu papel de mãe

EUA – Kevin Federline, ex-marido da cantora Britney Spears, pubicou um vídeo em que a artista aparece brigando com os filhos dos dois, Sean, de 16 anos, e Jayden, 15. A briga entre Spears e Federline tem ganhando as rede sociais após o ex enfatizar que os filhos escolheram não ter contato com a mãe.

Recentemente, Britney alegou que não tem contato com os filhos há cinco meses e que estava triste pelo ex tratar desse assunto publicamente. Ela garantiu que “deu tudo” aos filhos e ressaltou que “criar adolescentes nunca é fácil”. Por outro lado, Kevin afirma que a escolha partiu dos próprios filhos que, segundo ele, sentem vergonha da mãe por conta das fotos nua nas redes sociais.

“Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso”, escreveu Federline na legenda da publicação.

No primeiro vídeo é possível perceber que Britney está com a voz alterada e estressada. “Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: ‘Não, tá bom, tá bom’, não, não está bom! E melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”, diz a cantora.

Já no segundo vídeo a artista novamente está estressada brigando com os filhos por conta de um celular. “Você perdeu a porr* do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para caralh* com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”, afirma a cantora.

Nas imagens também é possível escutar um dos filhos de Britney respondendo a mãe: “Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente…”. Em seguida, a cantora aparece interrompendo: “Eu fiquei em choque. Quando vi… Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual o do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado”.

O filho Sean ainda ironiza a fala da mãe: Os nossos telefones vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário”. Jayden, o filho mais novo da cantora, também se defende: “Em primeiro lugar, eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então, o que parece, para mim, é que você só pensa em si. Porque não me deixa falar”.

Por fim, Britney retorna a falar com o tom mais calmo pedindo para que o filho Sean repita o que ele ia falar. Por outro lado, o filho diz que “esqueceu o que ia falar porque a mãe o interrompeu”.  A cantora ri e muda de assunto, passando a falar de modo carinhoso e chama o filho de ‘bebê’.

Apoio dos fãs

A postagem é uma gravação antiga e Kevin Ferdeline apagou a postagem. Nas redes sociais o vídeo viralizou rápido e muitos internautas apontaram que Britney não fez nada mais do que o seu papel de mãe.

“O que o IMBECIL do Kevin quis provar com esses vídeos? Que a Britney quis impor limites aos FILHOS DELA? Que os meninos DEBOCHAM e PROVOCAM quando ela tenta ser uma boa mãe? Ou que ela fica brava quando pasmem, desobedecem uma ordem dela como MÃE?”, comentou um internauta pelo Twitter.

Veja vídeo:

Anúncio