Ex-Tiazinha, Suzana Alves critica feminismo e causa polêmica na web

O assunto repercutiu nas redes sociais e internautas fizeram diversas críticas contra Suzana

Rio de Janeiro- Suzana Alves, Ex-Tiazinha, postou uma publicação contra o feminismo nas redes sociais nesta quarta-feira (8) e causou polêmica. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“O feminismo faz a mulher enxergar o marido como um competidor, os filhos como peso e a família como desnecessária. Em contrapartida, as Escrituras nos mostram que o marido é parceiro da esposa, os filhos herança do Senhor e que a família é lugar de conforto, abrigo e alegria”, dizia a publicação.

O assunto repercutiu nas redes sociais e internautas fizeram diversas críticas contra Suzana. Ela teve, então, que explicar o conteúdo publicado. “Eu me identifiquei com essa frase por conta da minha história de vida! Do meu passado e de tudo que sofri e vivi, e vivo até hoje”, afirmou Tiazinha.

“Cada um é cada um, não vou tirar porque você pensa e me resume a essa frase. Eu me sinto a cada dia melhor e mais feliz sendo eu mesma!”, completou Suzana.

Logo depois, ela fez um longo desabafo sobre feminismo, relacionando o tema com a caminhada de vida dela.

“Eu não sou machista e nem sou feminista. Eu quero ser o equilíbrio. Eu sempre trabalhei desde criança, passei por todas as fases da minha vida, e já tive alguns papéis na minha vida de feminista radical, já tive também em alguns momentos de machista radical também. Cresci nesses dois lugares. Decidi não exacerbar nenhum lado”, pontuou ela.

Evangélica, Suzana também ressaltou a importância da palavra de Deus. “Quando comecei a estudar, eu vi que o feminismo está dentro da cultura, não só da era medieval ou da contemporânea, ele está junto ao nascimento do primeiro ser humano, lá com Adão e Eva. Então, assim o feminismo e o machismo fazem parte da natureza do ser humano.”

Anúncio