Fábio Assunção celebra fim do 1º ano de faculdade: ‘Achei que não ia conseguir’

O ator, que cursa Ciências Sociais em uma faculdade particular de São Paulo, comemorou ter passado na última prova

São Paulo – Fábio Assunção, 52, comemorou, nesta segunda-feira (4), o final do primeiro ano de faculdade dele. O ator, que cursa Ciências Sociais em uma faculdade particular de São Paulo, disse que achou que não ia conseguir finalizar essa etapa. “Hoje eu fiz minha última prova do segundo semestre e estou comemorando esse ano. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos, e deu certo”, disse nas redes sociais.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Aprendi muita coisa com Ciências Sociais e com todos esses caras que realizaram pensamentos sobre política e sobre cultura. Aprendi o quanto é importante ter senso crítico na sociedade que a gente vive”, falou.

Em junho, o artista, inclusive, pediu a ajuda dos seguidores para conseguir realizar um trabalho da faculdade. “Galera, é o seguinte, me ajude. Eu estou fazendo um trabalho para a faculdade, e eu preciso fazer uma pesquisa qualitativa de satisfação. E aí estou escolhendo como tema sobre o meu trabalho, não esculachem, por favor”, disse ele na época.

Aos 17 anos, Fábio já tinha cursado Ciências Sociais, porém, aos 19, ele trancou o curso para focar na carreira de ator.

Anúncio