Fabíola Gadelha anuncia sexo de bebê após chá revelação; veja vídeo

Fabíola Gadelha, que já é mãe de dois meninos, Adrian e Adriel, está com 15 semanas da terceira gestação e anunciou o sexo da criança

São Paulo – A jornalista Fabíola Gadelha realizou um chá revelação nesta quarta-feira (17) para anunciar o sexo do terceiro filho. o dentista Bruno Amaral. A apresentadora, que já é mãe de dois meninos, Adrian e Adriel, está com 15 semanas de gestação do primeiro filho com o marido, o cirurgião dentista Bruno Amaral.

Fabíola Gadelha, que já é mãe de dois meninos, Adrian e Adriel, está com 15 semanas da terceira gestação e anunciou o sexo da criança em um chá revelação (Foto: Reprodução / Instagram)

Juntos desde 2018, os mais novos papais descobriram que estão a espera de uma menina que se chamará Yarin. O nome é bíblico de origem hebraica e significa “aquela que entende e ouve”.

“É menina! É a Yarin gente! Eu estou muito emocionada, tomei um susto, porque primeiro saiu azul e eu achei que era o Bryan (nome escolhido caso fosse menino) e depois veio o rosa! Obrigada pelo carinho gente, que Deus abençoe muito!”, disse Fabíola ao ver as chamas na cor rosa se acenderem atrás dela.

Pouco antes da revelação, Fabíola mostrou os detalhes da decoração através das redes sociais e comentou que ia descobrir junto com os convidados o sexo da criança. “Gente, eu não estou nem reparando nas cores que estou colocando esses dias porque eu não sei, eu fiz questão de não saber. Então gente, nós vamos saber juntinhos. Eu hoje acordei chorando, estou sensível, emocionada. A gente já está feliz com a benção, mas saber se quem foi enviado, se foi o Bryan ou a Yarin é emocionante. Coração batendo forte!”, disse a apresentadora da Record TV.

Veja vídeo:

Anúncio