Fabíola Gadelha ocupa espaço de Geraldo Luís na vida de Marcelo Rezende

A manauara, repórter do Cidade Alerta, é a única pessoa da Record que Rezende recebe atualmente em sua casa, em Alphaville, na Grande São Paulo

São Paulo – A jornalista Fabíola Gadelha ocupou o espaço do apresentador Geraldo Luís na vida de Marcelo Rezende. A repórter do Cidade Alerta é a única pessoa da Record que Rezende recebe atualmente em sua casa, em Alphaville, na Grande São Paulo.

O titular do Cidade Alerta permanece afastado de Geraldo Luís, que o amparou nas primeiras semanas de tratamento de câncer, descoberto no início de maio.

Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha na casa do apresentador em foto publicada em março (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabíola ganhou projeção nacional após receber o apelido de Rabo de Arraia de Rezende, durante suas participações ao vivo no Cidade Alerta. Ela era repórter em Manaus e acabou sendo convidada pela Record a trabalhar em São Paulo, onde também atua como apresentadora.

No começo de junho, Rezende decidiu interromper o tratamento com quimioterapia. Ele segue fazendo um tratamento alternativo, com uma dieta rica em proteínas e gorduras, mas pobre em carboidratos.

Na última segunda-feira (4), Milton Neves usou o Twitter para fazer um apelo para Marcelo Rezende, que está enfrentando um câncer no fígado e no pâncreas. “Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho fazer um médico. Por favor, volta para o hospital e ajude Deus a te ajudar. Ele e nós te pedimos, volte!”, tuitou Milton Neves.

No fim de julho, Rezende publicou um vídeo no Instagram explicando por que desistiu do tratamento tradicional. Confira:

Anúncio