Felipe Neto é criticado após fazer comentários de estátua de cachorro em Manaus; veja vídeo

Após a publicação, internautas comentaram nas redes sociais que Felipe Neto estaria “denegrindo o patrimônio de Manaus”

Manaus – O youtuber Felipe Neto Rodrigues Vieira, mais conhecido por Felipe Neto, causou mais uma polêmica nesta quarta-feira (14), ao publicar um vídeo que compara estátuas de Estados brasileiros. Na gravação, ele mostra a estátua de um cachorro dálmata de um supermercado em Manaus e do “caranguejo de Aracaju” e faz a comparação de ambos para avaliar qual seria o mais assustador.

Felipe Neto é criticado após fazer comentários de estátua de cachorro em Manaus. (Foto: Reprodução/Youtube)

No vídeo ele mostra a frase de um seguidor do Twitter que diz “o cachorro tenebroso do supermercado DB da Ponta Negra iria acabar com ele só no susto”, fazendo uma disputa entre a estátua do cachorro contra o caranguejo.

“Jesus Cristo que que isso?” diz Felipe Neto ao ver a estátua do cachorro dálmata de Manaus e faz análise na estátua dizendo ser “muito assustador”. No final do vídeo ele dá a vitória para o “Caranguejo de Aracaju”, porém, a comparação e a reação do youtuber parece não ter agradado parte dos internautas, principalmente moradores de Manaus, que foram as redes sociais comentar sobre o caso.

Assista:

Após a publicação, internautas comentaram nas redes sociais que Felipe Neto estaria “denegrindo o patrimônio de Manaus”. O caso repercutiu, mas até o momento, o youtuber ainda não se posicionou sobre o caso.

Veja alguns comentários 

Anúncio