Fernanda Souza ganha recado de Thiaguinho após assumir namoro

Fernanda Souza assumiu o primeiro namoro público com Eduarda Porto desde o fim do casamento com Thiaguinho

São Paulo – Após Fernanda Souza assumir o namoro com Eduarda Porto nesta sexta-feira (22), Thiaguinho fez questão de parabenizar a atriz. É o primeiro relacionamento público de Fernanda desde o fim do casamento com o cantor, em outubro de 2019.

Fernanda Souza ganha recado de Thiaguinho após assumir namoro (Foto: Reprodução / Instagram @fernandasouzaoficial @thbarbosa)

“E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é foda! Eternamente ao seu lado!”, escreveu o ex-marido e amigo de Fernanda.

blank

(Foto: Reprodução / Instagram)

Fernanda anunciou o novo relacionamento por meio de uma publicação no Instagram e escreveu: “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor.” O texto é assinado por Fernanda e Eduarda.

Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram em fevereiro de 2015. Apesar da separação, os dois continuam muito amigos. Quando o cantor anunciou que estava se relacionando com Carol Peixinho, Fernanda também os incentivou publicamente.

blank

(Foto: Reprodução / Twitter @thiago_p)

Anúncio