Fernanda Souza parabeniza Thiaguinho e Carol Peixinho; cantor responde

A ex-esposa demonstrou, mais um vez, que a amizade com Thiaguinho permanece

São Paulo – Após o cantor Thiaguinho e Carol Peixinho assumirem o romance, por meio das redes sociais, uma das pessoas que deu apoio e deixou uma mensagem carinhosa no perfil do cantor foi sua ex-esposa, Fernanda Souza.

“Aeee! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz pra vocês! E semana que vem eh noix no churras!”, comentou Fernanda na publicação onde Thiaguinho aparece abraçado com Peixinho.

No fim do ano passado, surgiram os primeiros boatos de que Thiaguinho e Carol Peixinho estariam juntos. O cantor e a influenciadora foram tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 com o mesmo carro e a semelhança intrigou internautas.

Depois do episódio, Peixinho foi vista curtindo um show do sambista em Barra Grande, em uma festa de fim de ano. Para alimentar ainda mais os rumores, os dois postaram uma foto nas redes sociais e os fãs perceberam a semelhança no cenário das fotos.

Após o casal oficializar o romance, amigos, seguidores e famosos celebraram a notícia com mensagens na web. Veja as publicações

Anúncio