Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt teve mudança radical de estilo

Shiloh chama a atenção desde a infância por seu jeito original de se vestir, mas, na última semana, se destacou ao usar vestidos

EUA – Desde a infância, Shiloh Jolie Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, se destaca por seu jeito original e irreverente de se vestir. Ao longo de seus 15 anos, ela passou por uma mudança radical de estilo e, na última semana, chamou a atenção ao aparecer com os irmãos e a mãe na première de Eternos.

Ainda criança, ela começou a chamar a atenção por usar roupas distintas das consideradas “tradicionais” pela sociedade.

Cheia de personalidade e segurança, ela usou o cabelo curto, bem rente à cabeça, por muitos anos.

Com frequência, a menina era vista usando roupas largas, como moletons e bermudas, em um estilo mais confortável.

Em outras estreias de filmes protagonizados pela mãe, Shiloh já apareceu até de terno. Na imagem acima, ela está acompanhada de Angelina Jolie e da irmã Zahara.

Em 2010, Angelina saiu em defesa do estilo de Shiloh. “Acho que ela e as escolhas que ela está fazendo são fascinantes. Eu nunca seria o tipo de mãe que obrigaria alguém a ser o que não é. Acho que seria uma péssima mãe se fizesse isso”, afirmou em entrevista à Reuters.

Na última semana, Shiloh chamou a atenção por ter escolhido usar vestidos na première de Eternos, uma decisão contrastante com a de ocasiões semelhantes que ocorreram em anos anteriores. O cabelo da adolescente de 15 anos também está mais comprido.

Shiloh pegou um vestido emprestado da mãe para ir à estreia do filme em Londres. A peça da grife francesa Dior foi usada por Angelina em 2019, durante a divulgação de Malévola: Dona do Mal. Mas a adolescente não deixou de imprimir sua personalidade no vestido, diminuindo seu comprimento e adaptando as alças.

No dia a dia, Shiloh continua esbanjando estilo ao escolher seus looks, inovando a cada dia.

Anúncio