Filha de Lisa Presley emociona web ao publicar homenagem a mãe

Riley Keough fez a primeira postagem nas redes sociais após a morte da cantora Lisa Marie Presley

Los Angeles – Riley Keough quebrou o silêncio nas redes sociais após a morte da mãe, a cantora Lisa Marie Presley. A atriz e modelo, 33, fez sua primeira publicação depois de perder a mãe no último dia 12 de janeiro.

(Foto: Reprodução – Instagram @rileykeough)

De forma simples, ela homenageou a mãe ao postar uma foto antiga com ela, deixando apenas um emoji de coração na legenda.

Nos comentários, famosos, fãs e amigos apoiaram Riley neste momento difícil. Nomes como Kim Kardashian, Taylor Lautner, Nicole Richie e Olivia Munn deixaram emojis para a atriz.

“Enviando muito amor para você”, escreveu a atriz e dançarina Jenna Dewan. “Ela está sempre com você, Ri, em qualquer lugar, não importa o que aconteça”, publicou outra seguidora.

“Sua mãe era uma inspiração, tenho certeza que você continuará o legado dela e de outros astros da sua família com muito amor e coragem”, disse mais um internauta. “Emocionante ver a conexão que vocês tinham, te desejo apenas coisas lindas neste momento”, postou outra pessoa.

Lisa Marie deixou três filhas. Além de Riley, ela tinha as gêmeas Finley e Harper, de 14 anos. A filha de Elvis e Priscilla Presley teve também Benjamin, que morreu em 2020, aos 27 anos.

Anúncio