Filhas de Gugu Liberato explicam vídeo polêmico sobre herança; veja

Sofia e Marina Liberato, ambas de 17 anos, explicaram que nunca deram entrevistas sobre o assunto e que o caso está sob sigilo

São Paulo – As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, de 17 anos, gravaram um vídeo compartilhado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (27), esclarecendo a polêmica envolvendo a herança do apresentador que surgiu na última quarta (25).

Sofia Liberato à esquerda e Marina Liberato à direita (Foto: Reprodução / Instagram)

Tudo começou após um vídeo, que era destinado à Justiça, ser vazado na internet. Nas imagens em questão, elas falavam sobre as desconfianças que possuem da tia, Aparecida Liberato, que ficou responsável como a inventariante do caso, sendo também a tutora das meninas, que são menores de idade. Elas acusam a tia de manipulá-las durante o processo de divisão da herança e revelaram que isso tem atrapalhado a relação das duas com o irmão mais velho, João Augusto.

As jovens alegaram ainda que não concordavam com a mesada de 500 dólares, cerca de R$ 2,6 mil) que recebiam da tia, que, segundo elas, é inferior ao valor depositado na conta do irmão.

O vídeo ganhou tanto destaque também devido a fala de Sofia de ter sido impedida, por Aparecida, de comprar o carro dos seus sonhos, um Porsche, e ter que ficar com um carro que custa a metade do preço do primeiro.

Em defesa, Sofia explicou, durante a madrugada desta sexta-feira (27), que o vídeo foi vazado e que o assunto é muito maior do que a história da compra do automóvel. “Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo”, disse ela.

Marina também se posicionou sobre o assunto. “Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. Que a gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou esse vídeo, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir o vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso”, comentou.

Gêmeas acusam tia de manipulação e mentiras

As gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, que morreu em um acidente doméstico em 2019, falaram em um vídeo sobre o processo de reconhecimento da união estável da mãe, Rose Miriam, e o apresentador. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, as irmãs acusam a tia Aparecida Liberato de manipulação e mentiras.

Anúncio