Filho da atriz mexicana Maribel Guardia é encontrado morto aos 28 anos

O jovem Julián Figueroa seguia os passos da mãe e trabalhava com entretenimento como ator e cantor

México – O ator de Godzilla (2014) Julián Fiqueroa foi encontrado morto em casa, aos 28 anos, no último domingo (9). A mãe e também atriz Maribel Guardia disse que o jovem morreu após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular.

O artista foi encontrado morto na noite do último domingo (9). (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz de Juntos, mas Não Misturados publicou nas redes sociais um texto em que explica o que houve e pede desculpa por não responder às mensagens que chegam.

“Lamento ter que anunciar a partida de meu querido filho Julián Figueroa, que infelizmente partiu antes da gente. Eles o encontraram inconsciente em seu quarto esta noite, enquanto eu estava no teatro. Eles ligaram para o 911, e quando a ambulância e a polícia o encontraram ele já estava sem vida e sem vestígios de violência. O laudo médico mostra que ele morreu de infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular. Peço a compreensão pela profunda dor que estamos passando, gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas realmente não tenho forças para isso ainda”, declarou.

Veja a publicação de Maribel:

Anúncio