Filho de Arlindo Cruz diz que tratamento de saúde do cantor custa R$ 11,9 mil por mês

O filho do cantor contou que o artista está lúcido e ainda consegue interagir com a família

São Paulo – Arlindinho deu detalhes do estado de saúde do pai, Arlindo Cruz. O sambista ficou com sequelas após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico em 2017. O filho do cantor contou que o artista está lúcido e ainda consegue interagir com a família.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O filho de Arlindo Cruz participou do podcast Bulldog Show e contou que o tratamento de saúde do cantor custa R$ 11,9 mil por mês. Arlindinho disse que o AVC sofrido pelo pai é “muito agressivo com o corpo” e comemorou o fato de o sambista ter sobrevivido ao ocorrido e ainda conseguir esboçar algumas reações.

“Ele está lúcido, ele entende. Ele não reage tanto, não tem tantas expressões, mas entende. O Império Serrano vai falar dele ano que vem. Quando ele soube que iria ser homenageado, ele chorou, sorriu. Se pegar o meu filho e levar lá, ele dá um beijo e faz um carinho. Tem o mínimo de interação. Foi um AVC muito grave”, revelou.

Arlindinho disse que o pai, além do contato com o neto e da emoção de saber que vai ser homenageado no Carnaval, também comemora vitórias no futebol. “Ele ri, sai um gol do Flamengo e ele tem aquela coisa de comemorar. Ele está aqui”, afirmou.

Anúncio