Filho de Joelma faz as pazes com a mãe após ir morar com Ximbinha

Yago Matos postou fotos com a cantora nos stories do Instagram no último sábado; ele passou o Dia dos Pais com o padrasto

Pará – Joelma e o filho Yago Matos fizeram as pazes depois que ele decidiu morar com o padrasto, Ximbinha — a cantora e o guitarrista se separaram em 2015 após 18 anos juntos. O jovem de 25 anos postou uma foto com a mãe nos stories do Instagram, no último sábado (7) e mostrou que já está tudo bem entre eles.

Filho de Joelma faz as pazes com a mãe após ir morar com Ximbinha. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Matando a saudade que eu estava dela. Te amo, mãe”, escreveu Yago na legenda da publicação. O filho de Joelma, fruto da relação da cantora com o advogado Robson Leão, ainda postou fotos com o padrasto no domingo (8), pela comemoração de Dia dos Pais. “Hoje é dia do meu velho, que sempre cuidou de mim e é meu amigo do peito. Feliz seu dia, pai, te amo”, declarou-se.

Vale lembrar que em abril deste ano, Yago disse que tinha sido bloqueado pela mãe nas redes sociais depois que ele se mudou para a casa de Ximbinha. Na ocasião, ele explicou que a mudança era para facilitar questões de trabalho.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, declarou o filho de Joelma em bate-papo com os seguidores.

Anúncio