Filho de Rodriguinho faz homenagem e pede perdão ao pai: ‘Vergonha’

O artista fez uma declaração pública e aproveitou para se desculpar por uma briga que teve com o músico antes do confinamento

Rio de Janeiro- O cantor Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho que está participando do BBB 24,  usou as redes sociais, nesta terça-feira (27), para homenagear o pai por mais um ano de vida.  O artista fez uma declaração pública e aproveitou para se desculpar por uma briga que teve com o músico antes do confinamento. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Atenção, galera… quem quiser falar do BBB, meus dois últimos posts são exatamente sobre isso, ok? Esse post é sobre o aniversário do meu pai, e eu te peço respeito, se você tiver pra dar, claro. Aqui estamos falando de uma família”, começou Gaab.

Em seguida, ele continuou: “Feliz aniversário, pai. Te amo muito. Confesso que fico assustado de ver você chegando nos 50… kkkkk queria que você fosse novo pra sempre”.

Gaab, relembrou algumas brigas que teve com o pai. “Esse ano passado tivemos algumas discussões e confesso que se pudesse voltar no tempo e não falar nada do que eu te falei, eu voltaria… não sei o que te significou, e nunca te perguntei sobre, de vergonha mesmo”, disse ele.

“Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você. Perdão, pai! Quando você sair do programa quero te dar um abração, por causa disso e por causa de todos os abraços que deixei de te dar por besteiras da minha cabeça… feliz aniversário pai, eu te amo muito”, encerrou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gaab (@gaab)

Anúncio