Filho de Will Smith surpreende seguidores com antes e depois

O ator e cantor Jaden Smith compartilhou cliques comparando o corpo depois de começar a malhar e ganhar 4,5 kg

EUA – Jaden Smith, 25, filho de Will Smith e Jada Pinkett, chocou seus seguidores em uma rede social ao compartilhar um antes e depois. Nas imagens, é possível ver a grande mudança no corpo do jovem, que ganhou músculos após começar a se exercitar, além do cabelo e dos dentes, bem diferentes. “Os haters postarão o da esquerda e ignorarão o da direita”, escreveu ele.

(Foto: Reprodução Twitter @jaden)

A primeira foto, inclusive, tirada em 2019 durante um festival de música, chegou a viralizar e a virar meme. “Droga, um homem pode ter suas fases”, desabafou Jaden, usando ainda um emoji de “vômito”.

De acordo com o jornal The Sun, na época em que a imagem do “antes” foi feita, Will e Jada admitiram que fizeram uma intervenção com Jaden porque ele não estava ingerindo proteína suficiente por meio de sua dieta vegana.

Jada disse no Red Table Talk: “Ele parecia esgotado. Ele estava esgotado. Ele não estava recebendo nutrientes suficientes”.

O próprio Jaden admitiu que às vezes só fazia uma refeição por dia. “Tentei fazer refeições veganas. Vou me tornar vegano por mais ou menos uma semana, mas desde o ano passado tenho sido vegetariano”, disse ele.

O ator já ganhou 4,5 quilos e músculos depois de trabalhar com médicos para obter mais vitaminas em sua dieta.

Anúncio