Flora Cruz fala sobre o namoro da mãe em meio ao AVC de Arlindo Cruz

Babi Cruz, desde 2017, tem se dedicado aos cuidados de Arlindo Cruz, que enfrenta sequelas de um AVC

São Paulo — Flora Cruz abriu o coração ao falar sobre o relacionamento da mãe, Babi Cruz, com André Caetano. A ex-participante de “A Fazenda” destacou que o novo romance trouxe um novo fôlego de vida para a mãe, que, desde 2017, tem se dedicado integralmente aos cuidados do marido, o sambista Arlindo Cruz, que enfrenta sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

(Foto: Reprodução)

Segundo Flora, a relação foi essencial para que Babi pudesse retomar sua própria vida.

“Foi necessário, senão eu ia perder a minha mãe. Não perderia meu pai, como graças a Deus não perdi, mas perderia minha mãe. Hoje ela está segura, está bem. Hoje a gente conversa, tem vida. Hoje a gente vive, não só sobrevive”, afirmou.

Ela relembrou que, por muitos anos, Babi colocou as próprias necessidades em segundo plano. “Quando meu pai completou cinco anos do AVC, levei minha mãe ao ginecologista. Ela havia esquecido de si mesma. Foi quando percebeu a importância de se cuidar e começou a viver de verdade, não só a sobreviver”, explicou.

Apesar das dificuldades, Flora reforçou que Arlindo Cruz segue presente no dia a dia da família, participando de momentos importantes. “Sempre levamos meu pai para a mesa com a gente no almoço. Natal, Ano-Novo, Dia dos Pais, todos os dias… Sempre peço a bênção ao meu pai, mesmo que ele não me responda. Ele é gigantesco e merece todo o nosso amor”, destacou.