Gabi Martins diz que viveu relação abusiva com ex: ‘Abuso psicológico é agressão’

A cantora disse que o ex-namorado é uma pessoa controladora e que ela sofria com chantagens e ameaças

São Paulo – Após revelar que foi traída por Lincoln Lau, Gabi Martins contou que viveu um relacionamento abusivo com o ex-namorado. A cantora acusou o gamer de ser uma pessoa controladora e falou que sofreu com chantagens e manipulação durante os quatro meses que eles passaram juntos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“No começo, ele era uma pessoa muito leve, muito tranquila. Mas depois, começou a fazer muitas exigências, da minha forma de falar, minha forma de me vestir. Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Tinha que provar que era fiel e sempre fui fiel e leal”, disse a sertaneja.

Ela falou que viveu muitas situações desagradáveis, pois acreditava que Lincoln estava só passando por um momento ruim e voltaria a ser a pessoa do primeiro mês de namoro. Gabi citou alguns exemplos, como uma vez que o gamer teria escondido uma roupa que ela usaria no Carnaval e as chantagens e exigências que ele fazia para que a artista apagasse todas as fotos e vídeos que tinha com ex-namorados, mesmo que alguns registros fossem de anos atrás.

A cantora falou que tentou ajudar o influenciador da forma que podia e conseguiu psicóloga, psiquiatra, o levou para igreja e a família e amigos dela o acolheram. “Saio dessa relação de cabeça erguida, com a consciência limpa de que fiz de tudo para ajudar ele. Não só como namorada, mas como ser humano”, disse.

“Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo, quem está mentindo, escondendo e traindo é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças. Abuso psicológico também é uma agressão”, falou.

Gabi Martins também rebateu a acusação feita por Lincoln de que ela teria agredido e xingado ele durante uma discussão. “O que vocês fariam se uma pessoa chegasse transtornada de ciúmes na sua casa? Eu me senti com medo, pedi para ele ir embora e ele falou que não ia embora. Me senti desrespeitada, falei que ia chamar a polícia e ele falou que eu podia chamar. Liguei para os meus pais, expliquei o que estava ocorrendo e falei mais alto, sim, mas me senti com medo e desrespeitada. Só para finalizar, isso foi um livramento na minha vida.”

A sertaneja também mostrou prints de conversas com Lincoln. Ela expôs que o gamer a obrigava a apagar todas as fotos e publicações que tinha com ex-namoradas e ameaçava se matar caso ela não fizesse o que ele estava pedindo. Por fim, Gabi mandou um recado para o ex.

“Por várias vezes, você me disse que eu era a mulher mais incrível que você conheceu. Mas até hoje não sei quem você é”, finalizou.

Anúncio