Gabi Martins rebate críticas ao visual: ‘Deixem que falem’

Cantora sertaneja recebeu diversos comentários negativos apontando uma suposta mudança em seu rosto

São Paulo – A cantora Gabi Martins decidiu se pronunciar depois de receber críticas por seu visual. Nesta segunda-feira (10), ela publicou fotos nas redes sociais que fizeram internautas apontarem supostas mudanças em seu rosto, como uma possível harmonização.

Gabi então escreveu um texto e refletiu sobre expectativas do público: “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa ! Se você faz por você e pra você, deixem que falem”.

Cantora sertaneja recebeu diversos comentários negativos apontando uma suposta mudança em seu rosto (Foto: Reprodução / Instagram)

A namorada do cantor Tierry ainda aconselhou os seguidores: “Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais”.

Nos comentários, ela recebeu o apoio de fãs e famosos. Gracyanne Barbosa chamou Gabi de maravilhosa, enquanto o modelo e influenciador Rodrigo Malafaia deixou uma mensagem para a cantora: “Você está cada vez mais linda, essa beleza vem de dentro e reluz por fora”.

Confira abaixo o post completo feito por Gabi Martins.

Anúncio