Gabriel Medina promete revelar toda a verdade sobre briga familiar

Surfista desabafou em longo texto nas redes sociais, dizendo que 90% das notícias sobre sua vida pessoal não estão corretas

São Paulo – Gabriel Medina fez um longo desabafo, nesta terça-feira (29), nas redes sociais. O surfista escreveu um texto sobre notícias que envolvem sua vida pessoal.

Segundo ele, muitas das informações divulgadas não são corretas: “Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver o que dá. A verdade é que ninguém sabe sobre minha vida pessoal e o que realmente eu estou vivendo e vivi esses últimos meses”.

Nas redes sociais, Gabriel Medina desabafou sobre notícias de sua vida pessoal (Foto: Reprodução / Isntagram)

O atleta criticou o trabalho de alguns profissionais da imprensa: “E 90% das notícias que saíram ao meus respeito não são verdade. Estão sempre preocupados com cliques, audiência e não com o fato. O jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil, tem muitos profissionais sérios e que eu respeito muito! Mas tem tantos outros, que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a veracidade do fato”.

Medina finalizou o texto dizendo que ainda vai se pronunciar sobre a suposta briga com a família, que teria se intensificado após o casamento com a modelo Yasmin Brunet: “Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e na Olimpíada! Não quero perder meu foco principal que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico para o Brasil”.

Nesta segunda-feira (28), Yasmin também desabafou na web. Ao ser questionada por uma fã como aguenta “tanta calúnia”, ela disparou: “Sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”.

Medina teria cortado relações com a mãe e demitido o padrasto, que era seu treinador há anos.

Anúncio