Gabriela Pugliesi explica fim de amizade com Mari Gonzalez: ‘A gente não brigou’

As duas influenciadoras eram grandes amigas, mas se distanciaram ao longo dos últimos anos e Pugliesi falou o motivo

São Paulo – As influenciadoras Gabriela Pugliesi e Mari Gonzalez eram grandes amigas, mas se afastaram bastante nos últimos anos. Pugliesi contou que essa distância entre elas aconteceu normalmente e afirma que as duas não brigaram. Ela disse que começou a perder o contato com Mari após o fim do relacionamento com Erasmo Viana, pois foi por conta do ex que ela conheceu o antigo grupo de amigos.

(Foto: Reprodução Instagram)

“As amizades às vezes mudam de acordo com a sua fase de vida. É natural, não é porque aconteceu alguma coisa ou teve briga. São ciclos que se encerram. As pessoas têm que naturalizar isso”, disse em entrevista à influenciadora Blogueirinha.

A musa fitness disse que começou a andar com o grupo de amigos de Mari porque Erasmo era bastante próximo de Jonas Sulzbach e dos outros homens do grupo. Por conta disso, ela se aproximou bastante de Mari, um contato que perdeu após o término.

“A gente era muito grudada, mas a gente não brigou, só se afastou na vida. Adoro ela, tenho certeza que ela tem um carinho por mim”, falou Gabriela. Ela contou que a última vez que teve contato com Mari foi quando estava grávida do filho, Lion, de 11 meses.

Pugliesi também descarta que a maternidade tenha sido motivo do afastamento. “Não foi porque eu virei mãe, foi antes. Logo que eu terminei, isso já deu uma afastada geral. O meu ex era amigo dos namorados delas, era a turma deles, mas que eu fiquei super amiga das meninas. Eles são amigos do ex, o relacionamento acaba e dá uma afastada”, falou.

Anúncio