Rio de Janeiro – Mais uma polêmica envolvendo Bia Miranda veio à tona. Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, usou as redes sociais para dizer que Bia Miranda abortou o bebê que supostamente esperava.
Os dois tinham terminado o namoro no último domingo (29), e a influenciadora revelou que estava grávida de uma semana do ex. Porém, ela chegou a falar nas suas redes sociais que cogitava interromper a gravidez.
“Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha”, escreveu Gato Preto nas redes sociais.
Fim da relação de Bia Miranda e ‘Gato Preto’
Samuel Sant’Anna, o ‘Gato Preto’ anunciou o fim do relacionamento com Bia Miranda na madrugada de domingo (29). “Tô solteiro”, escreveu ele.
Em seguida, ‘Gato Preto’ postou uma foto de uma mulher misteriosa em um motel.
Logo pela manhã, ao ver seu nome envolvido na polêmica, Bia Miranda se pronunciou. Segundo ela, os dois estavam em uma festa quando ele ficou irritado.
“Não sei [o que motivou]. Realmente, não sei. Não entendi, ninguém entendeu. Surtou”, falou. “Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de trans#r para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade’, disse ela.
Bia ainda aproveitou para criticar a postura de ‘Gato Preto’. “Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir pro motel tirar foto. ‘Sou o bonzão, tô com##do mulher’”, desabafou.