Giovanna Ewbank posta foto com Bruno após negar crise e suposta traição

A modelo fez um vídeo para as redes sociais negando que o relacionamento entre ela e o ator teria terminado

São Paulo – Giovanna Ewbank publicou uma foto ao lado do marido, Bruno Gagliasso. Na última semana surgiram boatos de que a modelo e o ator estariam passando por uma crise no casamento, após uma suposta traição de Gagliasso. Porém, todas as especulações foram negadas por Giovanna, que afirmou que segue tudo bem entre o casal.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso gente. Vamos refletir”, disse Ewbank, após desmentir as notícias sobre o fim do casório.

A apresentadora também negou que o marido seja um dos patrocinadores do videocast que ela apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod: “O canal que é meu, que já existe há dez anos e que é um sucesso. Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida.”

Giovanna Ewbanck e Bruno Galiasso estão juntos desde 2010. Em 2012, o casal passou por um período de separação, após o ator assumir uma traição na época. Meses após eles retomaram a relação e seguem juntos até hoje. Eles são pais de Titi, de 9 anos, Bless de 8, e Zyan de 2.

Anúncio