Gisele Bündchen diz que separação de Tom Brady foi a ‘morte de um sonho’

Gisele Bündchen também falou sobre os boatos de relacionamento com seu instrutor de jiu-jítsu

EUA – Gisele Bündchen deu uma entrevista à revista norte-americana Vanity Fair e falou sobre a separação do ex-jogador de futebol americano Tom Brady. A modelo também negou que esteja vivendo um relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente e com Joffrey Soffer, amigo do ex-marido.

Gisele Bündchen diz que separação de Tom Brady foi a ‘morte de um sonho’ (Foto: Reprodução – Instagram @gisele)

“É como uma morte e um renascimento. É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, explica.

A modelo brasileira, de 42 anos, apontou que o casamento não acabou do nada. “Quando nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, ensinou.

Ela esclareceu que a relação com Tom é boa: Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso”.

A brasileira também aproveitou para negar todos os boatos de relacionamento com o instrutor de Jiu-Jítsu dos filhos, Joaquim Valente. “Acho que, neste momento, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me ligar para qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los todos, porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim.

Gisele reforçou que o carinho entre ela e Tom permanece: “Se tem uma pessoa que eu quero que seja mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, disse.

Anúncio