Gloria Perez defende Davi: “Cruel o que estão fazendo com esse menino”

Recentemente, o campeão do BBB 24 comentou que precisou se afastar da web para “respirar um pouco”

Rio de Janeiro – Desde que saiu do BBB 24 como campeão do prêmio, o baiano Davi está envolvido em meio a polêmicas principalmento sobre seu rompimento com Mani Rêgo. Nesta quarta-feira (24), quem saiu em defesa do ex-bbb foi a autora Gloria Perez.

(Foto: Reprodução)

A autora usou seu perfil na rede social para defender o vencedor do BBB 24, Davi: “Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino. Força, Davi. Você vence mais essa prova de resistência: ‘É Deus que aponta a estrela que tem que brilhar’. E ele apontou você”, escreveu Gloria em um post com a foto de Davi.

Recentemente, o ex-bbb comentou que precisou se afastar da web para “respirar um pouco”: “Me ausentei um pouco das redes sociais porque eu precisava de um tempo para respirar um pouco. Mas já voltei, e voltamos com todo o vigor e força. Valeu, vamos para cima!”, contou.

Após especulações se o namoro com Mani Rêgo tinha mesmo terminado e qual seria o motivo, em participação no Altas Horas, Davi confirmou o fim de seu relacionamento.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações”, começou ele, em vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias.

“Parei na cama e fique em estado de choque. E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, completou Davi.

Anúncio