Graciele Lacerda confunde fãs ao exibir cabelão e garante: ‘É meu mesmo’

A influenciadora cortou os fios em janeiro; ela apostou em um visual poderoso para assistir a um show de Zezé Di Camargo

Rio de Janeiro- Graciele Lacerda confundiu internautas e dividiu opiniões de seguidores ao exibir seu cabelão preto e com algumas ondas em um vídeo publicado nas redes sociais. Algumas pessoas pensaram que a influenciadora estava usando mega-hair, enquanto outras fizeram elogios e ainda houve sugestões para que ela cortasse os fios.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O objetivo da influenciadora foi exaltar o visual produzido especialmente para assistir ao show do noivo, Zezé Di Camargo, na zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (1º). “Para finalizar o feed e também porque ainda não superei a noite de sexta. Vale a pena mostrar mais um pouco dessa make e cabelo”, escreveu ela, na legenda da gravação, e agradeceu ao profissional responsável pelo embelezamento.

“Seu mega ficou muito comprido”, afirmou uma mulher. “Não é mega. É meu cabelo mesmo. Sempre mostro nos stories. Beijos”, respondeu Graciele. “Parecendo peruca”, opinou outra. “Graças a Deus. Cabelo bem cuidado e saudável”, comemorou a noiva de Zezé.

“A opinião que ela não pediu: ‘tá bonito o cabelo, mas um corte cairia bem'”, escreveu mais uma, alfinetando os internautas que deram essa sugestão.

“Esse cabelo cresceu muito rápido, pois esses meses ela cortou. Mas está linda e com certeza as mil e uma vitaminas que ela toma ou vira Rapunzel ou fica careca”, brincou uma fã. “Cortei em janeiro. Passa rápido, né”, disse a influenciadora.

Para prestigiar o noivo, Graciele escolheu um vestido verde curto, de manga longa e todo brilhante. Nos pés, ela usou uma sandália transparente de bico fino, com salto e detalhes na mesma cor do vestido.

Assista ao vídeo:

Anúncio